Cartaxo visita novas instalações da Guarda Municipal nesta quinta

0

O prefeito Luciano Cartaxo visitou, na manhã desta quinta-feira (10), as novas instalações da sede da Guarda Civil Municipal de João Pessoa. O espaço, localizado na Avenida Almirante Barroso, recebeu obras de reforma e ampliação, passando a oferece um espaço mais estruturado e apropriado para o trabalho da corporação.

“Nossa gestão ampliou o efetivo da Guarda Municipal com a aprovação dos aprovados no concurso, investiu em veículos e equipamentos e agora garante um ambiente de trabalho e concentração com mais estrutura”, destacou o prefeito. “Em nenhum outro momento se investiu tanto na Guarda como agora, e o nosso objetivo é continuar esse processo de valorização, o que representa mais investimento em segurança preventiva para a nossa população”, complementou Cartaxo.

Com a obra, o espaço ganhou dois dormitórios, dois vestiários e uma academia de ginástica. O prédio também passou por toda a manutenção, incluindo retelhamento, além de ganhar novos equipamentos. No total, foram investidos recursos da ordem de R$ 180 mil.

De acordo com o secretário municipal de Segurança Urbana e Cidadania, Geraldo Amorim, é importante investir em melhores condições de trabalho. “A chamada do concurso provocou um grande aumento no efetivo e o espaço já não era suficiente para comportar a todos com conforto, hoje estamos garantindo este que é um investimento humano na Guarda”, afirmou.

A Prefeitura Municipal de João Pessoa convocou 332 aprovados no concurso público da Guarda Municipal. Com a convocação, a Guarda Municipal passa a contar com 830 agentes, que poderão ampliar e reforçar programas como o Ronda Escolar e o Orla Segura.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here