Cartaxo vê inveja de Ricardo por falar de investigação da PF e criticar obra da Lagoa

0

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) disse nesta terça-feira (4) que o governador Ricardo Coutinho (PSB) tem inveja dele por não ter feito a obra da Lagoa. A declaração ocorreu durante entrevista a um programa de rádio da Capital.

Para Cartaxo, o fato de Ricardo criticar a obra do Parque da Lagoa e dizer que o principal cartão postal da cidade seja alvo de investigações da Polícia Federal, demonstra que o governador prática a velha política. “Não é porque a gente teve a oportunidade de fazer e não fez que a gente vai colocar gosto ruim, com inveja de quem fez”, disse.

Atacou também vereadores

Cartaxo também não perdeu a oportunidade de criticar os vereadores da oposição, que estão denunciando descasos da sua gestão. Ele reclamou da atuação dos parlamentares e disse que “criticar não é papel de vereador”.

O que disse Ricardo

Na visão de Ricardo, as falhas da obra já eram notórias desde a sua publicidade oficial, quando se informava que tinham sido retirados 200 mil toneladas de lixo. Ricardo ainda criticou o projeto da obra da Lagoa e afirmou que foi feito de maneira irresponsável, com o objetivo que foi alcançado, o de ganhar a eleição.

“Um projeto feito de forma irresponsável, que serviu para uma eleição, que foi ganha e vai fazer o que agora? Eu só tenho a lamentar. Não sei de quem é a culpa, não cabe a mim acusar, posso apenas lamentar a situação da nossa Capital que parou no tempo, não tem investimentos e a capacidade de olhar a cidade como um todo. A população precisa ter uma resposta sobre a aplicação de recursos e sobre a real serventia de obra. Com todos esses problemas, eu vejo essa obra com muito maus olhos. Para mim, é um parque que não tem serventia. Aconselho que se abrisse tudo, para que haja mais transparência”, declarou em entrevista à TV Master na noite de ontem.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here