“Cartaxo saiu do PT, mas o PT não saiu dele na forma de administrar”, diz líder da oposição

    0

    O vereador Raoni Mendes (PDT), líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), rebateu o discurso do vereador Marco Antônio (PPS), líder da bancada de situação, que declarou, após a saída de Cartaxo do PT para o PSD, que o oposicionista não teria mais motivos para por obstáculos na gestão municipal com essa mudança de cenário. Para Raoni, o prefeito saiu do PT mas as entranhas do partido não saíram do prefeito.

    “A saída de Luciano Cartaxo do PT foi oportunista, está claro e todos já entenderam o seu oportunismo político. Ele disse que não saiu do partido por problemas administrativos, nem problemas políticos, então ele saiu do PT porque? Porque ele não saiu em 2006 com o surgimento do caso Mensalão? Para mim o discurso dele é muito vazio, de quem administra a cidade através de marketing e não consegue mudar a realidade João Pessoa”, afirmou o líder da oposição.

    Raoni também declarou que irá manter sua coerência. “Eu não perco minha coerência de mostrar que ele saiu do PT, mas o PT não saiu dele na forma de administrar, com as próprias palavras que ele utilizou na nota que emitiu, em que diz que mantém a ideologia e o trabalho, ou seja, depois de mais de vinte anos de partido ele afirma que vai permanecer com a mesma forma de administrar”, disse o parlamentar.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here