“Cartaxo sai na frente, mas João Azevedo será competitivo”, analisa cientista político

    0

    A disputa pela Prefeitura de João Pessoa em 2016 promete ser acirrada entre o atual prefeito Luciano Cartaxo (PT) e o pelo suposto candidato pelo PSB, secretário de Estado dos Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia João Azevedo, é o que analisa o cientista político, José Artigas de Godoy, nesta sexta-feira (4). Para Artigas, entre os dois possíveis candidatos, Cartaxo sai na frente por ter o controle da máquina pública.

    “O favorito sempre é o prefeito em exercício porque tem o controle da máquina pública e além disso Cartaxo ainda tem o controle da Câmara Municipal com 24 vereadores, inclusive do PSB”, explicou o especialista que destacou ainda que o fato da oposição está dividida favorece a reeleição do petista.

    Sobre Azevedo, Artigas disse que é um nome que vai dá trabalho a Cartaxo, por ser uma cara nova e ter um perfil técnico. ” Tem experiência administrativa, perfil técnico. Em termos de credibilidade é um nome novo e sempre é bem-vindo. João Azevedo vai se lançar com o apoio governo e de uma gama de partidos. É uma candidatura competitiva”, analisou.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here