Cartaxo responde desafio de João Azevêdo sobre candidatura: “Quem decide é o povo”

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) respondeu, na manhã desta terça-feira (28), o pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, que em entrevista mais cedo, o desafiou a se desincompatibilizar do cargo até a data limite, em 7 de abril do ano que vem, para concorrer à sucesso do governador Ricardo Coutinho (PDB).

“A decisão da candidatura, eu vou discutir com o povo de João Pessoa, com o povo da Paraíba e com os aliados que estão na nossa gestão e compõem as oposições no Estado da Paraíba. Quem tem o poder de decidir não é o Governo do Estado, é o povo da Paraíba”, comentou.

Cartaxo disse ainda não temer a troca de candidatos no grupo girassol, lembrando o que aconteceu em 2016, quando João Azevêdo foi substituído por Cida Ramos na disputa pela Prefeitura de João Pessoa.

“Não muda nada [em relação à estratégia]. Já fizeram essa tática em 2016 e o resultado foi o mesmo que 2012”, finalizou.

As declarações de Cartaxo foram dadas durante o lançamento de programação artística para áreas revitalizadas pela PMJP no Centro Histórico da Capital, no Pavilhão do Chá.