Cartaxo resolve fazer vistoria no acesso à Estação Ciências após crítica de Ricardo

0

Ao que parece os ‘puxões de orelhas’ de Ricardo Coutinho (PSB) no prefeito Luciano Cartaxo (PSD), no seu Twitter ontem (27), sobre o descaso da prefeitura com o o acesso à Estação Ciência, surtiram efeito. Na manhã desta sexta-feira (27), Cartaxo resolveu realizar uma vistoria nas obras de drenagem e pavimentação da  Avenida Luzinete Formiga.

Segundo a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), as obras no local já estão em fase final e serão entregues no mês de junho. A parte da drenagem já foi concluída e nesta quinta-feira (26) os técnicos da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) iniciaram a preparação para colocação do asfalto, que se iniciará na segunda-feira (30).

Imagens divulgadas durante o dia de ontem (27), mostram as ruas que dão acesso à Estação Cabo Branco esburacadas. Ricardo Coutinho afirmou que iria acionar o DER para realizar a obra.

Já imagens divulgadas pela PMJP hoje, apontam que a maior parte da via, que possui 1,2 quilômetros de extensão, está asfaltada. No entanto, a obra seria de uma diferente rua, e não da citada pelo governador.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here