Cartaxo rebate João Azevêdo e diz: “vou mostrar meu trabalho”

0

A pré-campanha em João Pessoa já começou acirrada, e vem traçando os caminhos de como será o processo eleitoral para os que concorrerão ao cargo de prefeito da cidade. O pré-candidato pelo PSB João Azevedo, em entrevista a um programa de televisão, chamou o atual prefeito Luciano Cartaxo (PSD) de traidor. Em sua réplica, Cartaxo não poupou farpas a João, e ainda listou todo seu histórico de prestação de serviço aos pessoenses.

“Já sabemos quem tem perfil de traidor. A Paraíba sabe muito bem tem o perfil de quebra de acordos, e não sou eu. Eu tenho histórico na cidade de João Pessoa já fui vereador, deputado estadual, vice-governador e sou prefeito da cidade justamente por essa capacidade conversar e dialogar com as pessoas. Tenho esse histórico de prestação de serviço à população de João Pessoa e a forma limpa com que eu faço política, e isso para mim é o mais importante”, alfinetou.

Cartaxo afirmou também que continuará seu trabalho pela cidade e não irá entrar em discussões.

“Não estou aqui para bater boca com ninguém, e sim para trabalhar pela cidade de João Pessoa, e é por isso que estamos entregando uma obra atrás da outra, estamos pagando o salário do servidor em dia, e é por isso que a cidade vive um momento extraordinário no turismo”, assegurou.

Mostrar seu trabalho e não “bater boca” são as promessas da pré-campanha do prefeito de João Pessoa, que garantiu que o seu “nível” e “padrão” de campanha é outro.

“Muitos querem rebaixar o debate, baixar o nível de uma pré-campanha. O meu nível é outro, tenho outro padrão e João Pessoa me conhece, eu não vou bater boca e nem entrar em acusações, eu vou mostrar o meu trabalho”, concluiu.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here