O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), disse na manhã desta segunda-feira (13), em entrevista durante a solenidade de entrega de apartamentos no Residencial Colinas de Gramame, acreditar que a unidade das legendas de oposição só trará mais benefícios para os paraibanos. Ele ainda destacou o apoio que tem recebido do senador Cássio Cunha Lima para administrar a cidade.

“Eu sempre apostei que a unidade da oposições era um fato real, pelo compromisso que os partidos têm com o povo da Paraíba. A unidade é fundamental, vamos continuar ouvindo o povo e construindo uma aliança forte, competitiva e vitoriosa para melhorar a vida do povo. Esse é o grande desafio, fazer com que esse Estado crie cada vez mais políticas públicas que transformem a vida da população, como nós estamos fazendo na área da habitação”, enfatizou Cartaxo.

Presente à solenidade, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) foi alvo de elogios por parte do prefeito Luciano Cartaxo, que ressaltou a importância da parceria com o parlamentar tucano e a contribuição que ele vem dando para o desenvolvimento de João Pessoa.

“Na vida e na política ninguém faz nada sozinho, não acredito em um governo de um homem só. A gente tem sempre que buscar parceiros e pessoas que queiram contribuir com a cidade, com a gestão, e o senador Cássio Cunha Lima é um parceiro importante em Brasília. Então, eu acredito que a união é para mostrar mais resultados e fazer mais pelas pessoas. A eleição é no ano que vem, mas nós estamos mostrando que é possível manter uma boa relação institucional, política e partidária, mas a cima de tudo, ter a condição de fazer mais pelo nosso povo”, declarou.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here