Cartaxo promete anúncio de inaugurações de obras durante discurso na CMJP

0

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, faz nesta terça-feira (2), às 9h30, o tradicional discurso de abertura dos trabalhos na Câmara Municipal com um balanço positivo das obras e ações implementadas até agora pela gestão e aproveita para confirmar a inauguração de grandes projetos em andamento na capital até o final do ano. Apenas em 2015, a prefeitura entregou 70 obras, entre creches, unidades habitacionais, unidades do Saúde da Família, praças, escolas reformadas e um conjunto amplo de intervenções na área de mobilidade, como novos binários e ampliação da faixa exclusiva de ônibus.

Cartaxo aproveita o pronunciamento para explicar aos vereadores do município todo o planejamento realizado pela gestão e que garante a conclusão de obras importantes para a capital ao longo deste ano. Apenas no mês de janeiro já foram inauguradas quatro novas obras, mas nas próximas semanas e meses serão entregues diversos empreendimentos. O mais importante deles é a Nova Lagoa, com a transformação de do Sólon de Lucena em um grande parque aberto ao público, mais amplo e com equipamentos de esporte e lazer, além da solução para problemas históricos, como a da poluição e dos alagamentos, que foram resolvidos por meio da construção de um túnel para escoamento das águas pluviais e de um anel sanitário para a retirada dos esgotos antes despejados na Lagoa.

Com uma gestão proativa, rigorosa no controle de gastos e firme no planejamento dos investimentos em obras, Luciano Cartaxo também apresentará aos parlamentares o cronograma de inauguração, por exemplo, de novos habitacionais (Citex, Nice de Oliveira, Vieira Diniz, Vista Alegre); da Calçadinha da Orla, entre a Epitácio Pessoa e a Beira-Rio;  o viaduto da Geraldo Mariz, que inclui a pavimentação de toda a via entre o centro e orla; a reforma do Hotel Globo, dando mais um passo na revitalização do Centro Histórico; e o Centro Cultural de Mangabeira.

Em seu discurso, o prefeito reafirmará seu compromisso com o equilíbrio fiscal da prefeitura, mantendo os pagamentos dos servidores e dos fornecedores em dia, além de assegurar o controle de gastos que não sejam essenciais para que João Pessoa continue a enfrentar de maneira ordenada os efeitos da crise nacional que atinge estados e municípios.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here