Cartaxo põe em risco vida do povo em prol de projeto de poder, diz oposição

0
162

O vereador Bruno Farias (PPS), na manhã desta quarta-feira (31), usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), para pedir ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD), que não abandone a cidade em nome do “seu projeto de poder para, chegar ao Governo do Estado”.

“É preciso que o prefeito Luciano Cartaxo tenha a humildade de colocar um pouco de lado os seus desejos pessoais, esquecer um pouco o seu projeto de poder, porque nesse caso o que está em jogo é a vida das pessoas. Prefeito, nós entendemos o seu desejo nesse projeto de poder, para chegar ao governo do estado, mas não abandone a cidade”, criticou.

O vereador participou das visitas realizadas pela 5ª Caravana da Oposição, em Unidades de Saúde de Família (USFs) da cidade e relatou que as denuncias feitas em relação à saúde de João Pessoa são verídicas, e que não acredita que Cartaxo não veja o drama vivido pela população.

“A rede de atenção básica de João Pessoa está desmantelada. A população sofre, o povo grita por socorro. Não é possível que a insensibilidade do prefeito não enxergue o drama vivido pelos pessoenses, que todos os dias lotam as unidades de saúde da família de nossa cidade”, relatou.

Em um tom exaltado, Bruno Farias afirmou que as USFs não são dignas de prestar qualquer serviço à população.

“Esses lugares não são dignos de prestar qualquer serviço, muito menos de saúde, onde a vida das pessoas estão em jogo”, salientou.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here