Cartaxo pode discordar da ALPB e nós podemos discordar de sua gestão, dispara deputado

0

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) disse nesta terça-feira (8) que a mudança da sede da Assembleia Legislativa da Paraíba para a avenida Epitácio Pessoa é unanimidade para quem trabalha na Casa e que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) tem todo o direito de discordar desta iniciativa, assim como “os deputados também podem discordar de suas ações à frente da gestão municipal”.

“É a manifestação de um prefeito e é claro que é legítimo. O presidente Adriano Galdino certamente vai ponderar as considerações de Cartaxo, mas é preciso entender que a Assembleia hoje em dia não conta com acomodações suficientes para receber a todos”, garantiu.

Hervázio lembrou que o comitê de imprensa não tem condições de receber toda a imprensa em dias de sessão e que a maioria fica em pé. Além disso, ressaltou que “os gabinetes são modestos, com quantidades de cadeiras limitadas”.

O parlamentar ainda ponderou que com a nova sede da Assembleia vai aumentar consideravelmente o número de vagas de estacionamento na Casa, além da economia gerada, já que outros setores da Assembleia funcionam em espaços alugados.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here