O prefeito Luciano Cartaxo (PSD), parece se esquecer que João Pessoa tem vários motivos para que ele se aquiete dentro da cidade. Porém, após os ânimos da Operação Irerês se acalmarem, ele reiniciou sua turnê de visitas por municípios paraibanos. Neste sábado, ele esteve em Lucena, na Região Metropolitana de João Pessoa. A justificativa?  Convite de vereadores e lideranças do município.

De acordo com informações do blog do Anderson Soares, o prefeito estava em plena agenda política, ao lado do seu fiel escudeiro, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB).

Cartaxo foi recebido pelo ex-vereador Léo Bandeira (PMDB), candidato a prefeito em 2016 e principal opositor ao governo do atual prefeito Marcelo Monteiro (PSB) e pelos vereadores Keninho (PRB), Janduy (PSDB) e Maiana (PMDB).

Cartaxo concedeu entrevista aos radialistas Tarcísio Araújo e Valmir Lima, na Rádio Camaçari FM. A população participou da entrevista, por telefone, para manifestar a aprovação da gestão do PSD na capital e na oportunidade, os ouvintes pediram a Cartaxo que ele dê atenção à infraestrutura, tratamento de água, saúde e educação de Lucena, caso chegue ao Governo do Estado.

Acompanharam a entrevista,  também, o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, o presidente estadual do Solidariedade, Benjamim Maranhão, Antônio de Sousa, representando o senador José Maranhão (PMDB), o presidente estadual do PRB, Jutay Meneses e Lucélio Cartaxo, presidente do PSD de João Pessoa.

Comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here