Cartaxo participa do sorteio das primeiras unidades do Residencial Vieira Diniz

    0

    A Prefeitura Municipal de João Pessoa promoveu na manhã desta sexta-feira (5) o sorteio das primeiras unidades do Residencial Vieira Diniz, localizado no bairro de mesmo nome. O evento aconteceu no Ginásio Padre Hildon Bandeira, na Torre, e contou com a presença do prefeito Luciano Cartaxo. O condomínio terá 992 moradias, e, hoje, 512 famílias já souberam qual seria o seu bloco, andar e número do imóvel onde vão morar.

    A entrega do residencial está de acordo com o cronograma anunciado pela Secretaria Municipal de Habitação (Semhab). No evento, o Luciano Cartaxo destacou que a Prefeitura está trabalhando diariamente para viabilizar o sonho da casa própria para as famílias de João Pessoa. “É mais um passo na direção da concretização do sonho da casa própria de aproximadamente mil famílias, que agora passam a ter um lar, qualidade de vida, e a oportunidade de criar seus filhos com dignidade”, disse.

    O prefeito explicou ainda que a habitação é uma prioridade do governo municipal. “E percebemos claramente que com essa política pública bem definida, com esse trabalho realizado em parceria com o Governo Federal, vamos conseguir fazer cada vez mais por João Pessoa”, disse, lembrando também que existe um déficit habitacional que precisa ser reduzido.

    Segundo a secretária de Habitação, Socorro Gadelha, na próxima semana será feito o sorteio das 480 unidades restantes, e as famílias poderão partir para uma nova fase: “Sabendo em que apartamento cada família irá ficar, será a vez da vistoria. O responsável pelo imóvel deverá olhar todos os cômodos e verificar se tudo está de acordo, caso haja algum problema a construtora estará no local para solucioná-lo. A entrega oficial dos apartamentos deverá acontecer em janeiro de 2015”.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here