Cartaxo não perde tempo e anuncia substituta de Bruno na Secretaria de Turismo

    0

    O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), confirmou agora a pouco a saída do vereador Bruno Farias (PPS) do cargo de secretário de Turismo da Capital. A função passa ser ocupada interinamente pela atual secretária adjunta, Grace Kelly Gomes Ferreira, que tem formação em Turismo e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

    Leia também: Bruno alega ‘intransigência’ de Cartaxo e decide deixar a Secretaria de Turismo de JP

    Bruno Farias foi comunicado da saída durante reunião com o prefeito Luciano Cartaxo, no Centro Administrativo Municipal (CAM). No encontro, Cartaxo agradeceu o vereador pelo apoio e o esforço em promover João Pessoa como uma das mais belas capitais do País.

    A determinação do prefeito Luciano Cartaxo e os investimentos feitos no setor nos últimos dois anos alavancaram o turismo em João Pessoa, que agora, segundo pesquisa da Embratur, foi confirmada como um dos dez destinos que mais sediaram eventos internacionais e um dos roteiros mais procurados no País.

    Breve perfil

    Grace Kelly Gomes Ferreira, secretária interina de Turismo da Capital, possui Curso Superior de Turismo pelo Instituto de Ensino Superior Paraibano (IESP), MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e é graduada em Arquitetura e Urbanismo pelo Unipê.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here