Cartaxo nem sequer cumpre suas obrigações como prefeito, diz vereador

0

“Lamentamos que a prefeitura não tenha feito sua parte”, lastimou o vereador Raoni Mendes (DEM) ao falar sobre a entrega da pavimentação de 100 ruas no Cidade Verde, em Mangabeira, pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), na manhã de quinta-feira (16). De acordo com o parlamentar, com este ato, o governador demonstra dedicação com João Pessoa, assim sendo recompensando a cidade onde ele criou sua história política.

Para Raoni, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) se “ausenta” de suas responsabilidades no Município e João Pessoa acaba sofrendo com a falta de infraestrutura.

“Percebo que quando o poder público municipal se ausenta, temos o dever de executar obras que venham prover a necessidade do povo. Em Mangabeira, um calçamento de 100 ruas é notório, a diferença. Nós que andamos diariamente, lamentamos que a prefeitura não tenha feito sua parte. A prefeitura em 4 anos calçou apenas 39 ruas, retrocedemos em todos os serviços, inclusive, de infraestrutura. E o governo mesmo não tendo a oportunidade de ser hoje, fez o papel de cidadania entregando as obras, concedendo dignidade, porque infraestrutura é fundamental para o dia a dia de uma cidade”, comentou.

Conforme o parlamentar, a entrega não faz parte de um esquema político do governador, mas demonstração de zelo devido a ausência de participação ativa do prefeito na cidade.

“Acredito que não, apenas pra mim Ricardo demonstra o cuidado e zelo que sempre teve com João Pessoa, muito mais que uma disputa política, o governador mostra trabalho para com a cidade que fez sua história política. Ele corresponde com a necessidades dos pessoenses e todos paraibanos, e um gesto como esse com certeza não será esquecido”, explicou.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here