Cartaxo já fala como candidato a governador e defende aliança para 2018

0

“Nós temos uma aliança feita em 2016 e nós estamos dizendo que está mantida para 2018. É uma tendência, agora é só manter o diálogo e vamos estar juntos nas próximas eleições, independentemente de quem vai estar na chapa majoritária”. Essa é a afirmação do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) nesta segunda-feira (12), ao falar dos seus planos para o próximo pleito.

Mesmo ressaltando que não há nome escolhido por seus aliados para 2018, o prefeito já fala como candidato. Cartaxo esteve neste final de semana no Sertão do Estado e fez questão de ressaltar a receptividade da população. “Todo ano eu procuro visitar Sousa, Cajazeiras, para rever os amigos, familiares, dar entrevistas na nossa terra natal. Foi muito importante, a receptividade foi maravilhosa, e é importante saber que nosso trabalho é reconhecido por lá”, destacou.

Cartaxo garantiu ainda que a gestão está focada neste final de ano em entregar mais sete obras, além do pagamento dos servidores e segunda parcela do 13º salário. “Paralelamente a isso tudo, estamos pensando com aliados e a equipe para poder ver como otimizar e aperfeiçoar e agregar mais pessoas na gestão”, disse.

 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here