Cartaxo ironiza declarações de vice-prefeito: “ele tem miopia política”

3

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) atacou a postura do atual vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS), com quem rompeu politicamente. Na última quinta-feira (19), o partido de Nonato declarou apoio a pré-candidatura de Cida Ramos (PSB), a principal adversária de Cartaxo nas eleições municipais de 2016.

“O vice-prefeito infelizmente perdeu a oportunidade de trabalhar por João Pessoa. A partir do momento que esquece de olhar adiante e pensar no futuro da cidade, e contribuir com a gestão”, disparou Cartaxo.

A fala de Cartaxo vem como resposta às declarações de Nonato de que Cida Ramos estaria deixando a assessoria do prefeito ‘aperreada’ ao mostrar as falhas da atual gestão da Prefeitura Municipal de João Pessoa. Cartaxo rebateu elencando várias obras que diz ter entregue na capital paraibana ao longo do seu mandato e que o vice-prefeito não participou desse processo..

“No ano passado nós entregamos 70 obras e ele não participou sequer de nenhuma reunião, apesar do nome dele estar lá na placa. Ele não apareceu em uma única solenidade para entregar uma escola, USF, UPA, Academia de Saúde, praça. Ou seja, eu fico só lamentando profundamente esse tipo de postura. É o que eu sempre digo, a gente está trabalhando para o futuro de João Pessoa, olhando para a cidade como um todo. Agora, o vice-prefeito não consegue enxergar isso, ele tem uma certa miopia política”, ironizou.

“O que é fundamental para todos nós é seguir com o foco de trabalho e infelizmente incomoda muita gente. Eu sabia que ia ser muito incômodo quando anunciei o pacote de 50 obras que nós vamos religiosamente entregar semanalmente até o aniversário da cidade. Então isso incomoda. Quem não consegue realizar trabalho, acaba ficando muito incomodado com isso. Nós vamos focar em continuar trabalhando e deixa o passado para quem o ama o passado, eu gosto do futuro”, concluiu Cartaxo.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here