O coordenador do Comitê Provisório do Parque Parahyba, Dema Macedo, afirmou, em entrevista ao Paraíba Já, que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) se sente “constrangido” porque o Governo do Estado construiu o Parque Parahyba.

Dema lembrou que a obra deveria ter sido realizada pelo município, mas a Prefeitura agora tem obrigação de manter o equipamento e por isso a população tem protestado contra esta atitude do prefeito.

O coordenador também lembrou do fato de o Estado já ter solicitado oficialmente que a prefeitura possa receber o Parque e assumir a responsabilidade da manutenção da obra, que até agora não foi obtida resposta por parte da gestão.

“Enquanto isso o parque está abandonado. A solicitação oficial de entrega do Parque já foi feita, e a prefeitura tem esquivado para não receber”, explicou.

Dema disse ainda que até solicitações simples, como a troca de uma lâmpada, a Prefeitura vem criando obstáculos. “A última exigência da prefeitura foi a troca de uma lâmpada e conectores de fios da rede elétrica. Muito pouco pra fazer obstáculos”, criticou.

Protesto

Inconformada pelo parque se encontrar sem manutenção, a população realizou um protesto no dia de ontem para cobrar de Cartaxo a manutenção do Parque Parahyba.

A população pleteia que seja feita a limpeza dos canais do Bessa, que estão obstruídos com mato, provocando alagamentos na área.

Comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here