Cartaxo entrega reforma de mais uma creche; desta vez, no bairro das Indústrias

0

O prefeito Luciano Cartaxo entrega, na manhã desta sexta-feira (26), a reforma do Centro de Referência em Educação Infantil (Crei) Nenzinha Cunha Lima, no Bairro das Indústrias. A obra, 17ª reforma entregue, vai levar um melhor acolhimento para 100 crianças da região, que vão poder ter uma rotina com mais conforto e estrutura.

“Esta é mais uma comunidade carente que está contando com o apoio da gestão municipal na construção de um futuro melhor”, destacou o prefeito Luciano Cartaxo. “Estamos levando nossas ações para as áreas que mais precisam e tenho certeza que as crianças do Bairro das Indústrias vão ganhar muito em carinho, cuidado e qualidade de ensino”, complementou.

O Crei Nenzinha Cunha Lima fica localizado na Rua das Rosas, vizinho ao posto policial da Rotam. Ele atende crianças de 2 a 5 anos de idade, possibilitando às mães a busca do mercado de trabalho para garantir o sustento familiar.

A unidade foi totalmente reestruturada e ganhou nova mobília. Ela segue o novo padrão de qualidade implementado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) nas novas creches construídas e também oferece à crianças cardápio variado e nutritivo em cinco refeições diárias.

Para a diretora do crei, Waldenira Carvalho de Almeida Montenegro, o espaço mudou completamente após a reforma. “Não tem nem comparação. Agora vamos trabalhar com mais ânimo. Estamos vendo tudo organizado e limpinho. As mães adoraram”, afirmou.

No total, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) já entregou 12 novas creches e reformou outras 17. As reformas estão atingindo as 27 unidades que pertenciam ao Governo do Estado, mas que passaram a ser administradas pela gestão municipal, ganhando novo padrão de qualidade. No total, já foram investidos cerca de R$ 20 milhões na reestruturação da Rede Municipal de Educação Infantil.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here