Bancários: Prefeito entrega pavimentação de ruas e visita obras em andamento

    0

    A manhã deste sábado (7) foi de realização para os moradores da Rua Adilson Paiva de Araújo, no bairro dos Bancários. Depois de anos de espera, eles puderam ver sua rua completamente pavimentada, resolvendo problemas que se repetiam ao longo dos anos. O prefeito ainda visitou a comunidade do Timbó, onde conversou com a população e visitou obras de infraestrutura, habitação e educação.

    “Nossa gestão tem realizado grandes obras por toda a cidade, mas também compreende que pequenas intervenções podem fazer toda a diferença na vida das pessoas”, destacou o prefeito Luciano Cartaxo. “Com esta obra de pavimentação estamos trazendo um dia a dia mais tranquilo e confortável para esses moradores, além de garantir um trânsito mais seguro para quem trafega pela via”, complementou.

    Bancários: Prefeito entrega pavimentação de ruas e visita obras em andamento

    O trecho revitalizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) possui 945 metros de extensão e se inicia no cruzamento com a Rua Jornalista Genésio Gambarra Filho. “Essa era uma rua cheia de buracos, com muitas pedras e muita poeira no verão, mas também com muita lama quando chovia”, contou a pedagoga Jaqueline Medeiros. “Agora vamos ter bem-estar o ano todo”, comemorou.

    Timbó – Logo após a entrega da pavimentação, Luciano Cartaxo fez uma visita à comunidade do Timbó, onde a gestão tem executado diversas obras. “O Timbó tem recebido diversas obras estruturantes e temos outras em andamento que têm como principal objetivo mudar a cara da comunidade. Nossa gestão tem trabalhado muito para garantir uma vida com mais dignidade para esses moradores”, afirmou o prefeito.
    Bancários: Prefeito entrega pavimentação de ruas e visita obras em andamento
    Uma das moradoras que vem sentindo a diferença é Janete Cruz, de 33 anos, beneficiada com uma das 88 unidades habitacionais que já foram entregues na comunidade. “Antes eu tinha esgoto, ratos e baratas passando na minha sala. Meus filhos viviam doentes, porque sempre tinham contatos com aquele lixo. Minha vida hoje é outra. Está tudo ajeitadinho”, contou. Atualmente, a Prefeitura possui 34 unidades em construção e mais 14 para serem iniciadas.

    O prefeito também visitou as obras de reestruturação do Centro de Referência em Educação Infantil (Crei). A unidade, que vai acolher 75 crianças de dois a cinco anos de idade, foi completamente reformada para atender ao padrão de qualidade que tem sido aplicado com as novas unidades entregues pela Prefeitura em toda a cidade.

    Outras obras em andamento são as de drenagem e pavimentação de ruas, que pretendem trazer mais conforto e qualidade de vida para os moradores. “O Timbó mudou muito. Estamos deixando de ser uma favela para virar um bairro”, afirmou o morador José Ferreira, de 48 anos. “Tínhamos muitos problemas e ainda surgem dificuldades, mas essa gestão tem mostrado muito compromisso com o povo daqui”, complementou.

    Obras – Nos últimos dois anos, a Prefeitura de João Pessoa levou diversas obras para o Timbó. Além das 88 unidades habitacionais entregues na comunidade, a gestão garantiu a drenagem e pavimentação de ruas e a contenção da barreira e a mudança da iluminação, o que transformou o Timbó na primeira comunidade completamente iluminada com lâmpadas de LED.

    Este ano, o prefeito Luciano Cartaxo ainda entregou a Unidade de Saúde da Família (USF) Timbó I, que levou estrutura e conforto para o atendimento da população.

    Durante a visita, o prefeito esteve acompanhado dos secretários municipais da Infraestrutura, Cássio Andrade; da Segurança Urbana, Geraldo Amorim; do Desenvolvimento Urbano, Hildevânio Macedo; da Articulação Política, Adalberto Fulgêncio; e pelo secretário executivo do Orçamento Participativo, Jackson Macedo.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here