Cartaxo entrega implantação de 22 aparelhos de ar-condicionado em escola

0

Os 1.800 alunos da Educação Infantil, dos Ensinos Fundamentais 1 e 2, e Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal Anayde Beiriz, no Bairro das Indústrias, vão poder assistir aula com mais conforto. Na manhã desta terça-feira (7), às 9h, o prefeito Luciano Cartaxo faz a entrega da climatização, requalificação e revitalização, colocando a unidade de ensino em um novo padrão de qualidade.

 

A escola teve 22 salas de aula climatizadas, além da biblioteca e laboratórios de informática e ciências, reposição de vidros e colocação de película. Foi implantado também dentro do novo padrão de infraestrutura um escovódromo.

 

“Só essa questão da climatização já deixa os alunos mais confortáveis e calmos em sala de aula. E nossos professores também ficam muito satisfeitos. Nossa escola precisava de uma melhoria como essa e veio em boa hora”, agradeceu o diretor, Marcos Antônio.

 

A escola também sofreu intervenções com uma revisão geral na parte elétrica e hidráulica, pintura, melhoria no ginásio poliesportivo e retelhamento.

 

A entrega faz parte das 50 novas obras e ações anunciadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) até o mês de agosto, quando o município comemora 431 anos de fundação.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here