Cartaxo entrega Crei em Mangabeira com novo modelo de qualidade

    0

    O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) entregou nesta segunda-feira (04), o Centro de Referência em Educação Infantil (Crei) Rebeca Cristina, que conta com estrutura diferenciada para garantir a melhor qualidade no início da vida escolar de crianças com até três anos, localizado no bairro de Mangabeira VII.

    O equipamento conta com quatro salas de aula climatizadas, todas com banheiro e chuveiro elétrico e uma área para banho de sol, sala multiuso e de informática, com notebooks de softwares voltados para atividades infantis, anfiteatro infantil, playground, administração, almoxarifado, sala de professores, repouso, fraldário, pátio coberto, refeitório, copa, lactário, vestiários e lavanderia.

    Homenagem – Como forma de um grito de alerta e demonstração de identidade com a proteção da criança e do adolescente, o Crei leva o nome de Rebeca Cristina Alves Simões, 15 anos, que estudou na creche Jaciara Felino. A menina foi assassinada no dia 11 de julho de 2011, quando se dirigia para o Colégio da Polícia Militar, em Mangabeira, onde cursava o Ensino Fundamental.

    Matrículas – As matrículas para o Crei Rebeca Cristina serão abertas na próxima quarta-feira (6), a partir das 8h. Os interessados deverão levar o cartão do SUS e de vacinação da criança, registro de nascimento, comprovante de residência, CPF e identidade do pai ou da mãe e o cartão do Bolsa Família para as famílias cadastradas no programa.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here