Cartaxo entrega campo no Cidade Verde e destaca incentivo à prática esportiva

    1

    Incentivar à prática esportiva para a promoção da cidadania e da inclusão social. Foi com esse objetivo que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e o vice-prefeito Nonato Bandeira inauguraram, na manhã deste domingo (11), o campo de futebol de bairro Manoel Antônio de Santana, o Necão. O espaço, localizado no Cidade Verde (Mangabeira VIII), é o segundo entregue pelo prefeito, e contou com investimentos de cerca de R$ 300 mil.

    O “Necão” ganhou torres de iluminação, murada, alambrado e vestiários, além de bancos para as equipes e a arbitragem. “Queremos preservar a tradição que Mangabeira e toda a cidade de João Pessoa possuem de ter grandes esportistas”, destacou o prefeito Luciano Cartaxo. “Queremos que este espaço incentive cada vez mais as crianças, jovens, a terceira idade e os esportistas amadores, já que o esporte é uma ferramenta de inclusão social”, complementou.

    Para o vice-prefeito Nonato Bandeira, a inauguração de um espaço como este retoma a afinidade que a população possui com o futebol. “Com o tempo temos visto o desaparecimento dos campos de bairro e isso tem como reflexo a decadência do futebol profissional. Por isso ficamos muito felizes sempre que temos a oportunidade de consolidar um espaço como este”, declarou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here