Cartaxo é “frágil e fraco”, define líder do governo Ricardo Coutinho

0

Frágil e fraco é assim que o deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervásio Bezerra (PSB), define o prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Falando sobre a possibilidade de formar uma aliança com Cartaxo, como nas eleições de 2014, o parlamentar afirmou que isso ele não decide, mas se depender de sua vontade e motivação, ele não terá mais nenhuma composição política com o atual prefeito de João Pessoa.

“Luciano tem sido frágil em cumprir promessas. Não posso dizer que não pode haver uma aliança, não sou eu quem decide, mas no que depender de mim, não tenho nenhuma motivação ou vontade de fazer nenhuma composição com Luciano, por sua fragilidade e fraqueza de resgatar compromissos”, explicou.

Hervásio fez um retrospecto da pré-campanha e criticou a postura de Cartaxo com os vereadores. Para o parlamentar o foco do prefeito passou a ser apenas os prefeitos das cidades do interior, com o intuito de conquistar apoios para a sua possível candidatura ao Governo do Estado em 2018, assim esqueceu da sua bancada na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), só voltou suas atenções para a CMJP quando veio a pressão para a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Lagoa.

“O que importava para Luciano  era seguir os passos de Ricardo Coutinho e chegar ao Governo do Estado, os vereadores ficaram em segundo plano e o que interessava eram os prefeitos. Quando veio a CPI da Lagoa, Luciano mudou o foco. A Câmara estava em uma ebulição enorme e de repente veio uma calmaria, porque houve a interferência de Luciano. Então ele deixou de lado um pouco o interior e agora retoma de uma forma um tanto quanto pálida”, relatou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here