Cartaxo diz que projeto do PSB foi rejeitado e socialista manda prefeito cuidar da Lagoa

0

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, nesta quarta-feira (06), não quis saber de comparação entre o seu projeto de gestão e o do PSB, partido do governador Ricardo Coutinho.

O caminho até a reeleição será trilhado com tranquilidade, serenidade e focado no trabalho que vem executando desde janeiro de 2013, de acordo com ele. E aproveitou para ser mais ácido sobre essa “mania” de “super-herói” que o governador e seus aliados tem de projetar para a cidade.

“Em 2012, esse tão propalado projeto do PSB foi rejeitado nas urnas. Quem foi eleito prefeito de João Pessoa? Luciano Cartaxo, do PSD. Quem foi o candidato do PSB? Estela Bezerra. Então é primeiro deixar claro para as pessoas que o projeto do PSB, que fez isso, ou que fez aquilo foi rejeitado na eleição passada. João Pessoa apostou em um novo projeto de cidade, que é o que nós estamos pondo em prática. Este é o projeto do diálogo, do trabalho, do resgate do centro histórico de nossa capital, de fazer obras que a cidade esperou 100 anos para poder  fazer, como é o caso da Lagoa”, afirmou.

Já o presidente do PSB de João Pessoa Ronaldo Barbosa não acredita que a situação esteja fácil para o prefeito Luciano Cartaxo e rebateu as declarações.

“Primeiro Cartaxo tem que compreender que quem escolhe o melhor projeto é a população. Eles prometeu muito em 2012 e não cumpriu as coisas. Ele vai ter que explicar para a população o desvio de dinheiro da Lagoa. Ele vai ter que explicar à população porque não construiu o Hospital da Mulher, vai ter que explicar como é que ele teve esse tempo todinho de mandato e não resolveu os problemas de mobilidade urbana da cidade. Então ele prometeu muito e não fez. Eu não tenho problema nenhum em relação a Cartaxo”, afirmou.

Sobre o prefeito estar tranquilo e continuar focado no trabalho, Barbosa foi contundente. “Ele não pode estar tranquilo. Ele deve se preocupar com os escândalos da Lagoa e do Trauminha”, declarou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here