Cartaxo diz que pessoense tem opinião própria e não vai deixar JP retroceder

0

“O ritmo de trabalho na cidade não pode retroceder. Temos quatro candidaturas que estão postas para o eleitorado. É entre estes quatro que o povo vai escolher. O eleitor não vai decidir por quem está por trás de algumas candidaturas. A eleição é para prefeito de João Pessoa”, afirmou o prefeito e candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD). Segundo ele, a população fará a escolha por quem soube construir sua própria história, baseada em muito trabalho e em defesa do povo da Capital, apostando na sequência do atual projeto que imprimiu a marca do diálogo e respeito ao povo na prefeitura de João Pessoa.

Luciano Cartaxo destacou que pleiteia novamente a Prefeitura da Capital após uma longa trajetória política, na qual foi vereador por quatro mandatos, vice-governador, deputado estadual e prefeito de João Pessoa (desde 2013). “Venho acumulando trabalho, experiência e maturidade para mais quatro anos de gestão. É diferente de candidatura que ninguém sabe de onde veio nem pra onde vai. Qual o grau de experiência que se tem para governar uma cidade do porte de João Pessoa? O eleitor não vai votar em alguém porque outra pessoa está dizendo que ela tem capacidade. Isso tem que ser provado na prática, e eu já fiz”, destacou Luciano.

O prefeito falou durante encontro com empresários da Capital, no início da noite dessa quinta-feira (22), que contou também com a presença do candidato a vice-prefeito Manoel Junior (PMDB) e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP). “Temos compreensão de tudo que está ocorrendo hoje em João Pessoa. A cidade está se transformando, está sendo bem cuidada e não só com obras, há também um cuidado com as pessoas. É esse trabalho que merece continuar”, disse Aguinaldo. Para Manoel Junior, agora é o momento de contagiar os eleitores indecisos e mostrar que Luciano é a melhor opção para a cidade continuar no rumo do desenvolvimento.

Luciano ainda comentou sobre os apoios que conta para realizar um novo mandato que supere o primeiro em investimentos e melhoria na qualidade de vida do pessoense. “Vamos fazer uma gestão ainda melhor com os apoios que temos hoje, com o compromisso de tantos partidos, e continuar promovendo uma revolução na educação, ampliando os investimentos na saúde, garantindo a casa própria para mais pessoas e gerando mais oportunidades de emprego e renda para a população”, declarou.

Caminhada – Na noite de ontem, Luciano Cartaxo realizou Caminhada da Vitória no Jardim Planalto, onde ele encontrou uma população empolgada e satisfeita com as ações desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa. Entre muitos, a expectativa é para a inauguração da UPA de Cruz das Armas, prestes a ser entregue à população, e que possibilitará o atendimento de urgência e emergência 24 horas por dia.

“O prefeito tem feito muita mudança e a cidade está evoluindo muito. O trabalho precisa avançar e por isso eu vou com Luciano Cartaxo de novo. Estou ansiosa para a inauguração da UPA de Cruz das Armas porque ela vai ajudar muito a toda esta região. Agora teremos atendimento de saúde bem mais perto de casa”, enfatizou a operadora de caixa Rosilene Ribeiro. A UPA, construída na atual gestão, tinha previsão de entrega apenas em março de 2017, mas já está pronta e será inaugurada nos próximos dias.

Luciano Cartaxo lidera a coligação Força da União por João Pessoa, tendo como candidato a vice-prefeito o deputado federal Manoel Junior (PMDB). Integram a coligação os partidos: PSD, PMDB, PSDB, PP, PSC, PCdoB, PSDC, PRB, PMN, PHS, PTN e Solidariedade.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here