Cartaxo diz que não se mete em CPI da Lagoa: “o debate é feito pelos vereadores”

0

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) participou na manhã desta quinta-feira (17) de uma vistoria nas obras da Lagoa com a presença da imprensa. Na ocasião, o chefe do poder executivo de João Pessoa mais uma vez reafirmou que a obra será entregue em breve.

“A obra vai ser entregue! Vocês estão presenciando aqui que nós estamos numa fase bastante avançada e nós vamos entregar a obra da Lagoa. Não tenho a menor dúvida disso. Então, nós vamos continuar trabalhando nesse sentido, esse é o nosso objetivo”, ressaltou Cartaxo.

Sobre a CPI da lagoa, protocolada na Câmara Municipal de João Pessoa e que, desde então, vem gerado atritos na gestão, que tem trabalhado abertamente para impedir a sua instalação, o prefeito saiu pela tangente.

“O debate na Câmara (Municipal) é feito pelos vereadores, nós respeitamos a autonomia do poder legislativo. Nosso foco é continuar trabalhando pela cidade e entregar a obra da Lagoa, que é desejada pela nossa população. Foram 100 anos esperando por esse momento, pela entrega de um patrimônio da cidade de João Pessoa e isso nós vamos fazer, vamos presentear a cidade com a entrega desse belo parque”, desconversou.

O prefeito ainda comentou sobre as dissidências na sua base de sustentação na Câmara, que registrou recentemente a saída dos vereadores Felipe Leitão (sem partido) e João dos Santos (PR).

“Nós temos uma bancada numerosa e o nosso compromisso é mantê-la unificada. Aqueles que completamente apostam, acreditam no trabalho (da atual gestão) que nós estamos fazendo na cidade de João Pessoa estão conosco. Os que têm posição de divergente, vão assumir sua posição da maneira mais legítima possível. Cada um segue o caminho de achar necessário – ou é oposição ou é situação”, avaliou Luciano Cartaxo.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here