Cartaxo nega orientar base na CMJP a criticar Governo RC e ‘alfineta’ Renato Martins

    1

    O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) declarou nesta quinta-feia (18) que, mesmo  o vereador Renato Martins (PSB) fazendo oposição a sua gestão, a postura da sua bancada na Câmara Municipal é de não fazer críticas ao Governo do Estado. PT e PSB estiveram unidos nas eleições majoritárias do ano passado, garantindo a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) na última eleição.

    “É fato que o vereador Renato Martins faz oposição ferrenha e radical sobre nossa gestão e não precisa disso. Não precisa por panos quentes, é algo visível. Mas a postura dele é tema para discussão no PSB, se eles fecham os olhos para isso não me cabe comentar, é algo interno”, disse, em entrevista a um site.

    O petista aconselhou a sua base que evitar tecer criticas a qualquer gestão, e destacou que o momento é de foco no trabalho e em mostrar resultados.

    “Não orientamos nenhum vereador da nossa bancada para criticar gestão de ninguém, muito pelo contrário, quero que colaborem com a nossa gestão municipal. O nosso foco é no trabalho, trabalhar e mostrar resultado, unidos. Sermos parceiros, é isso que eu quero”, explicou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here