Cartaxo diz que membros do PSB “forçam a barra” para provocar rompimento com Ricardo

    2

    O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) rebateu as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre sua desfiliação do PT para fazer parte de um partido de direita. Em um programa de TV, Ricardo afirmou que era um direito do prefeito escolher qual caminho seguir, mesmo sendo contra ao seu projeto de governo.

    Cartaxo reafirmou que não há rompimento de aliança com o governador, ao menos de sua parte. “Nós não rompemos em momento algum. Muito pelo contrário, quero dialogar com as forças mais diversas desse Estado. É bom, inclusive, ressaltar, que o deputado João Gonçalves é filiado ao PSD e compõe a base do governador na Assembleia. Todo mundo sabe”, relembrou.

    Mas ele diz que a indisposição com o governador se dá pelo PSB compor oposição em João Pessoa. “Aqui o cenário é diferente. O PSB, que é de Ricardo, tem a nossa principal força de oposição e nem por isso falei em rompimento. Quero deixar claro que em uma união deve haver reciprocidade e neste caso, não se vê para nossa parte. Nós contribuímos com a gestão do Governo do Estado, mas o inverso não aconteceu”, afirmou.

    E continuou sua crítica, relembrando o apoio que deu a Ricardo na eleição passada. “Eu digo sempre que a nossa aliança foi fundamental para a reeleição do governador, a pedido dele, e teve uma vitória estrondosa. Portanto, fizemos uma aliança em favor do desenvolvimento de João Pessoa. Essa foi a nossa linha.  Eu pedi para que o PSB pudesse incorporar, participar da minha gestão, e isso não aconteceu. Então pra mim tá muito claro, essa tentativa de rompimento. Muitos do PSB forçam a barra para que isso aconteça. Portanto de nossa parte não há nenhum rompimento e vamos continuar trabalhando nessa perspectiva”, disse.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here