Cartaxo diz que ainda não foi notificado de ação do MPE

0

A Coligação Força da União por João Pessoa, encabeçada pelo prefeito e candidato à reeleição Luciano Cartaxo (PSD) emitiu uma nota na manhã desta quarta-feira (28) afirmando que ainda não foi notificada da ação ingressada pelo Ministério Público Eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), por causa de um possível aumento no número de contratados na Prefeitura da Capital.

Na nota, a coligação afirma que a administração municipal contratou mais de duas mil pessoas por meio de concurso público, nas áreas de segurança, educação e saúde.

A Coligação disse que assim que for notificada irá prestar, à Justiça Eleitoral, todas as informações necessárias para os esclarecimentos dos fatos.

Confira a nota na íntegra:

Em relação à notícia divulgada de que o Promotor João Geraldo Carneiro Barbosa teria ingressado com ação de investigação judicial eleitoral, a Coligação Força da União por João Pessoa esclarece que ainda não foi notificada pela Justiça Eleitoral.

A coligação reforça o respeito à Legislação Eleitoral e o compromisso com o concurso público na gestão do prefeito Luciano Cartaxo, com mais de duas mil pessoas nomeadas em áreas como educação, saúde e segurança.

A Gestão Municipal é também reconhecida pelo controle de gastos, com redução no número de cargos comissionados, cortes de gratificações, além da redução de despesas com aluguel de veículos, telefone, diárias e passagens. Os esforços foram recentemente reconhecidos pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que colocou o modelo de gestão da cidade entre os três melhores da América Latina.

Assim que for notificada, a Coligação Força da União por João Pessoa prestará, à Justiça Eleitoral, todas as informações necessárias para os esclarecimentos dos fatos.

Com informações do Mais PB.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here