Cartaxo destaca a experiência e diz que vai construir mais 8.500 casas

0

“O que está em jogo nesta eleição é quem tem capacidade, experiência. Quem já fez e pode fazer mais pela cidade”, afirmou o prefeito e candidato à reeleição em João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). Segundo ele, a Capital experimenta hoje um período de grades investimentos em diversas áreas, graças a uma gestão voltada à qualidade de vida da população, que permitirá que esse trabalho tenha sequência nos próximos quatro anos. Na última segunda-feira, o prefeito visitou o Alto do Mateus e o Bairro dos Novaes, onde destacou a política habitacional, que já conta com 8.500 casas entregues ou em construção, afirmando que sua meta é construir mais 8.500 unidades habitacionais para reduzir ainda mais o déficit habitacional na cidade.

Segundo Luciano Cartaxo, embora a oposição tente nacionalizar o debate, trazendo temas da política nacional, esse é o momento de avaliar o que é melhor para João Pessoa. “Enquanto gestor, eu tenho me dedicado à cidade. Para governar uma Capital como João Pessoa em um cenário de crise, é preciso ter foco, planejamento e gestão. Vou continuar priorizando o que é importante para a Capital. Meu projeto não é um projeto de partido, é um projeto de cidade. É isso que o eleitor quer e é o que nós temos a apresentar”, enfatizou.

Para isso, explica o prefeito, é preciso vencer desafios e continuar buscando investimentos para a cidade. Mesmo nesse período em que a população sente os efeitos da maior crise econômica do país nos últimos 50 anos, Luciano lembra que sua gestão conseguiu superar as dificuldades com muito trabalho e resultados. Somente no conjunto Vista Alegre – que está sendo construído no Colinas do Sul – são 2.016 novas unidades habitacionais, que irão beneficiar aproximadamente 8 mil pessoas. “Para ter ideia do que isso representa, 40% dos municípios paraibanos tem menos de 8 mil habitantes, ou seja, estamos construindo uma nova cidade dentro de João Pessoa. E não é só casa, levamos também saúde, educação, esporte, cultura e lazer, com equipamentos públicos para todos”, destacou. Ao todo, sua política habitacional já beneficia a 35 mil pessoas.

Caminhada da Vitória – Pela tarde, Luciano participou da Caminhada da Vitória na Comunidade Bola na Rede, no Alto do Mateus. Já à noite, caminhou pelas ruas do Bairro dos Novaes, sempre acompanhado da militância azul. Ele recebeu o carinho dos moradores, ao som de ‘gritos de guerra’, poemas e muito agradecimento pelas intervenções da Prefeitura pelos bairros.

A vendedora Dalva de Sousa foi uma das tantas que esperou Luciano na porta de sua casa para dizer que ele pode contar com seu apoio para chegar à vitória no próximo dia 2 de outubro. “É como na nossa casa ou no nosso trabalho: quando um funcionário está trabalhando bem, a gente quer reconhecer o trabalho dele, quer que ele continue lá fazendo o serviço. Desse mesmo jeito é na prefeitura. A gente já sabe que Luciano é trabalhador, que ele está fazendo um bom serviço, então pra que tirar? A gente tem que apostar é nele e não em quem nunca mostrou serviço”, afirmou.

Luciano Cartaxo lidera a coligação Força da União por João Pessoa, tendo como candidato a vice-prefeito o deputado federal Manoel Junior (PMDB). Integram a coligação os partidos: PSD, PMDB, PSDB, PP, PSC, PCdoB, PSDC, PRB, PMN, PHS, PTN e Solidariedade.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here