Cartaxo desdenha do Parque Linear Parahyba: “aquilo é uma preliminar”

0

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), concedeu entrevista ontem ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, apresentado pelo multimídia, Heron Cid. Num dos pontos da entrevista, o prefeito Cartaxo falou com desdém sobre a obra do Parque Linear Parahyba, que está sendo feito pelo governo do Estado e que a primeira etapa foi entregue no mês passado.

 

Segundo o prefeito, o parque simplesmente não existe. “Aquilo ali não é o Parque Parahyba. É uma preliminar”. Disse ele que o verdadeiro parque ainda está por vir e que é a Prefeitura de João Pessoa quem vai fazer no espaço que hoje abriga a Aeroclube.

 

O alcaide só esqueceu de dizer duas coisas. Que o Aeroclube acabou de ganhar mais uma batalha na justiça, desta vez no Superior Tribunal de Justiça, e que só arreda o pé dali se quiser. E que o Parque foi criado na gestão do então prefeito Ricardo Coutinho e que além da área do Aeroclube, compreende o entorno dos canais do Bessa, que é onde o governo do estado está fazendo a obra.

 

Agora o prefeito pode ir lá no Bessa e repetir que o Parque Parahyba não existe para as centenas de pessoas que frequentam o espaço todos os dias, inclusive o apresentador do programa onde ele deu a declaração.

 

E a comparar com o ritmo  que a prefeitura da Capital toca suas obras, o que não vai existir mesmo, é mais essa promessa do prefeito.

As informações são do Blog Marcos Wéric

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here