Cartaxo desconversa sobre candidatura, mas destaca encontro com prefeitos

0

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) desconversou, nesta sexta-feira (31), sobre sua possível candidatura às eleições de 2018, mas destacou a importância de dialogar com prefeitos do Estado. Cartaxo também falou sobre a visita do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), à Capital e a reunião entre Romero e o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinicius (PSDB), seu aliado. Para ele, o momento é de especular menos e focar mais na gestão.

Cartaxo ressaltou que mantém uma “boa” relação com Marcos Vinicius, que cada partido tem sua dinâmica própria e que não vai antecipar campanha. “Eu tô focado na gestão. Eu sempre digo menos especulação e mais gestão. Eu não vou antecipar campanha, eu não vou fazer lançamento de pré-candidatura. 2017 não tem eleição, eleição é em 2018 e na hora oportuna o partido vai fazer esse debate, nós vamos ter o nosso posicionamento”.

Sobre a aliança firmada nas eleições de 2016, o prefeito de João Pessoa disse que vai trabalhar pela manutenção dessas. Mas perguntado se sentia a recíproca dos líderes dessa aliança Cartaxo desconversou. “A população não ta interessada em processo eleitoral.

“A eleição só acontece o ano que vem. João Pessoa é a Capital do Estado, recebe prefeitos diariamente vindos de todo o interior. Aqui a gente tem serviços na área da saúde que são ofertados não só ao povo de João Pessoa, mas muita gente que vem do interior do Estado. Nós temos estabelecido parcerias importantes na Região Metropolitana e vou continuar fazendo isso trabalhando, focado na gestão e quando receber o convite de algum prefeito pra conhecer um pouco, pra compartilhar experiência eu vou poder participar, mas de segunda à sexta-feira não saio de João Pessoa”.

 

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here