OUÇA: Cartaxo descarta diálogo com Ricardo para 2018: “já tenho a minha aliança”

0

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), revelou nesta terça-feira (7) durante a abertura dos trabalhos na Câmara de João Pessoa, que já tem sua aliança para 2018 e descartou diálogo com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Estamos com uma aliança bem construída com o PMDB e PSDB e os demais partidos desde a eleição passada. Estamos todos unidos. Somos aliados dessa nossa base e é com eles que estamos dialogando. Do ponto de vista administrativo não vejo problema nenhum em dialogar com Ricardo, mas do ponto de vista político já temos uma aliança formada em João Pessoa”, salientou.

Acompanhado do seu vice, Manoel Junior, e de auxiliares da PMJP, Cartaxo disse ainda que tem “muita coragem para construir o novo e novo é ter coragem de fazer o que é essencial e importante para a cidade”. O prefeito também ressaltou que tem mais 4 anos para ampliar e fazer mais. Além disso, o prefeito confirmou que também vai ampliar a rede de UPA e ressaltou o início das obras da UPA Especialidades.

Escute abaixo a fala de Cartaxo sobre o assunto.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here