Cartaxo critica campanha rasteira e insiste: “É hora de propor e olhar para o futuro”

0

“Acredito no trabalho e tenho disposição para fazer mais e continuar apresentando resultados pelos próximos quatro anos”, afirmou o prefeito e candidato à reeleição, Luciano Cartaxo, nessa quinta-feira (8), reforçado que continuará focado em mostrar propostas e não irá descer ao nível da oposição que, segundo ele, elegeu como bandeira de campanha o denuncismo, sem qualquer conteúdo propositivo. Para ele, é hora de olhar para o futuro de João Pessoa e mostrar à população que a cidade pode crescer ainda mais.

Luciano destacou que a Capital vive um processo de desenvolvimento marcante nesses últimos quatro anos, com avanços na educação, saúde, habitação, mobilidade urbana, e que esse é o objetivo de sua candidatura à reeleição: fazer a cidade avançar ainda mais. Já os adversários, segundo ele, subestimam o eleitorado pessoense ao não fazer uma campanha propositiva. “Não temos que ficar olhando para o retrovisor, desviando o foco da campanha. O povo de João Pessoa é inteligente e quer saber de propostas; quer saber o que temos de planejamento para fazer a cidade continuar no rumo do crescimento”, disse.

De acordo com Luciano Cartaxo, as demonstrações diárias de apoio da população durante as atividades de campanha mostram que sua postura é a mais coerente com os anseios da cidade. “Agradeço ao povo de João Pessoa pelo carinho com o qual tem nos recebido durante as caminhadas e panfletagens. Isso nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. É esse sentimento de apreço e confiança que nos motiva a seguir avançando com nosso trabalho”, declarou.

Ainda segundo Luciano, a experiência adquirida em sua trajetória política o credencia na disputa pela posto mais importante da Administração Municipal. “Eu não sou candidato de uma hora para outra, não caí de paraquedas na disputa. Eu tenho trajetória e história em João Pessoa. Enfrento essa caminhada de cabeça erguida e acreditando no diálogo. Estamos somando forças em favor da cidade. Temos o reconhecimento da população, mas precisamos fazer mais e nada melhor que buscar parceiros para enfrentar os desafios que se colocam diariamente”, enfatizou.

Nova UPA – No início da noite desta quinta, o prefeito participou de um encontro em Cruz das Armas com o grupo de apoiadores do candidato a vereador Durval Ferreira (PP), onde aproveitou a oportunidade para reforçar aos moradores que as obras da UPA de Valentina já se encontram em fase final. “Vamos entregar a UPA no mais tardar na primeira semana de outubro para atender 24 horas toda essa região polarizada por Cruz das Armas, com uma equipe médica especializada e pronta para fazer o seu melhor”, afirmou.

Para finalizar o dia, o prefeito percorreu as ruas da Ilha do Bispo em mais uma Caminhada da Vitória, junto ao candidato a vice-prefeito Manoel Junior (PMDB) e da Militância Azul.

A coligação Força da União por João Pessoa, liderada por Cartaxo, conta com doze partidos: PSD, PMDB, PSDB, PP, PSC, PCdoB, PSDC, PRB, PMN, PHS, PTN e Solidariedade.

Fotos : Alessandro Potter

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here