Cartaxo chega à última semana de campanha com reconhecimento da gestão

0

Um verdadeiro arrastão de alegria, confiança e esperança de que, com Luciano Cartaxo (PSD) mais quatro anos na Prefeitura, João Pessoa não sairá do rumo do desenvolvimento, pintou de azul as ruas do Valentina Figueiredo com a Caminhada da Vitória, na noite dessa segunda-feira (26). A militância da coligação Força da União Por João Pessoa – que cresce a cada dia – mostrou ao prefeito e candidato à reeleição que a Capital está ao seu lado e lhe dará mais uma vitória neste domingo, por confiar nas qualidades de sua gestão, reconhecida nacionalmente como uma das mais exitosas do país.

“Só vai dar Luciano!” e “Domingo a gente vai comemorar uma grande vitória!”, foram expressões comuns de serem ouvidas durante a caminhada. O povo do Valentina destacou que Luciano Cartaxo foi o prefeito que realizou os maiores investimentos na história do bairro e que se preocupou com a qualidade da saúde e da educação. Por tudo isso, merece continuar governando João Pessoa, garantindo que a cidade não retroceda. “Nós não queremos que o Valentina volte a ser esquecido, por isso confiamos em Luciano Cartaxo. Ele teve verdadeiramente uma preocupação com a gente”, disse a dona de casa Aline Batista.

O prefeito Luciano Cartaxo – que foi mencionado pelo Jornal O Globo como um dos cinco prefeitos de capitais mais bem avaliados do país, sendo destaque ainda por ter conseguido driblar a crise econômica com uma gestão focada na busca por resultados, ajuste fiscal e investimentos sociais – agradeceu o apoio da população, enfatizando que o momento é de continuar focando no corpo a corpo e no contato direto com a militância, no trabalho de convencimento e de conquista de mais apoio. “Realizamos uma campanha muito bonita, propositiva e com os pés no chão. Com muito trabalho e respeito ao povo de João Pessoa, vamos conquistar uma grande vitória nesse domingo”, afirmou.

Antes da caminhada, Luciano Cartaxo assinou uma carta compromisso com a juventude de João Pessoa durante encontro com os jovens da militância 55, que inclui representantes LGBT, dos esportes radicais, da juventude negra, do Projovem, do movimento estudantil e do Conselho Municipal de Juventude. Segundo o prefeito, sua maior preocupação – pensar o futuro de João Pessoa – só é possível com políticas públicas voltadas para os jovens, que lhes assegure educação de qualidade, saúde, trabalho, esporte e lazer. “Criamos novos espaços públicos em todas as áreas da cidade como a Praça da Juventude, o Centro Cultural de Mangabeira e a primeira Praça de Esporte e Cultura, no Gervásio Maia, com ginásio coberto, salas para teatro e cinema. E vamos construir mais uma no Cristo, porque entendemos a importância de oferecermos equipamentos de esporte, cultura e lazer. O Parque da Lagoa é um exemplo concreto de um espaço de convivência para a juventude. Também auxiliamos os jovens na busca pelo primeiro emprego. Em nome de tantos avanços e das conquistas que ainda virão, me comprometo a implantar o Plano Municipal de Juventude”, afirmou Luciano.

Debate – Ainda na noite de ontem, o candidato a vice-prefeito Manoel Junior (PMDB) participou de um debate na TV Arapuan. Ele destacou o trabalho de Luciano Cartaxo para melhorar a qualidade de vida das pessoas e garantiu disposição para contribuir com o prefeito nos próximos quatro anos. “Com minha experiência de prefeito de Pedras de Fogo, vice-prefeito de João Pessoa, deputado estadual e federal, queremos ajudar Luciano nesse projeto que vem desenvolvendo para fazer João Pessoa uma cidade melhor para se viver. Através de emendas, já direcionei R$ 120 milhões para a Capital e sei onde ir atrás de recursos em Brasília para fazer com que Luciano continue investindo na habitação, onde iremos construir mais 8.500 casas, na educação, na saúde, em todas as áreas”, afirmou.

Integram a coligação Força da União por João Pessoa os partidos: PSD, PMDB, PSDB, PP, PSC, PCdoB, PSDC, PRB, PMN, PHS, PTN e Solidariedade.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here