Cartaxo assegura recursos para seis novas escolas de tempo integral em JP

    0

    O prefeito Luciano Cartaxo deu continuidade, nesta quarta-feira (21) a série de reuniões que vem mantendo nos ministérios do Governo Federal, em Brasília. No início da tarde, o gestor participou de um encontro com o presidente do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), Romeu Caputo, onde ficou assegurada a liberação de recursos para seis novas escolas em tempo integral.

    “Nós já havíamos conquistado cinco novas escolas em tempo integral para João Pessoa e agora, além dos recursos assegurados para estas unidades, conseguimos verbas para uma sexta unidade. Todas serão climatizadas, mobiliadas e vão trazer ainda mais qualidade para o ensino de nossas crianças e adolescentes”, explicou o prefeito Luciano Cartaxo.

    Outro tema que entrou em pauta na reunião foi a garantia de recursos para a construção de 12 novos Centros de Referência em Educação Infantil (Creis) na Capital. “No ano passado entregamos seis novos Creis e agora temos os recursos definitivos para que 12 novas unidades sejam construídas na cidade de João Pessoa”, explicou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here