Cartaxo anuncia nome de cinco novos secretários adjuntos na Prefeitura

    0

    O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou na tarde desta quinta-feira (15) cinco mudanças na sua equipe de auxiliares. Os critérios para o ajuste, segundo o gestor, foram meramente técnicos. Ele explicou que as nomeações fazem parte do trabalho de fortalecimento da equipe de governo.

    O ajuste na equipe, anunciado nesta quinta, envolve apenas cargos de adjunto na administração municipal. Com a nova composição, o jornalista e publicitário Anderson Pires vai assumir a vaga de adjunto na pasta de Comunicação, em substituição a Veruschka Correia Lima. A adjunta de Turismo será ocupada pela turismóloga e arquiteta Grace Kelly Ferreira.

    O professor de carreira da Prefeitura Municipal de João Pessoa, José Bezerra Pontes, vai assumir o cargo de adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) da Capital. Para adjunto da Ciência e Tecnologia foi escolhido o administrador de empresas Eduardo Jorge. Já para o cargo de adjunto da Secretaria da Receita Municipal (Serem), o prefeito Luciano Cartaxo optou pelo bacharel em Direito, Ivo Peron Rocha.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here