Cartaxo anuncia mudança no secretariado e diz que vai conversar com base na CMJP

    0

    O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT), revelou que estará realizando uma reforma no seu secretariado e também terá uma conversa com os vereadores da sua base aliada na Câmara Municipal de João Pessoa.

    “Estamos chegando à metade do governo. Sempre faço avaliação da minha equipe, como faço uma autoavaliação, e quero que quem trabalha comigo faça também. Que tenham compromisso com um projeto político, que tenham compromisso com um projeto administrativo que é fundamental para a cidade de João Pessoa. Então, eu vou fazer um balanço, como sempre fiz, do que é preciso aprimorar na gestão para os próximos dois anos”, afirmou Cartaxo.

    O prefeito disse que alguns aliados serão contemplados. “Dentro do objetivo de que é possível fazer mais, realizar mais na Prefeitura, dentro dessa leitura administrativa nós vamos levar em consideração o projeto político, porque ninguém administra uma cidade sem ter parceiros, sem ter aliados, sem composição política”, declarou.

    Sobre a sua base de sustenção do parlamento da Capital, Cartaxo ressaltou que seus aliados terão que está alinhados no projeto.

    “Nós tivemos uma eleição onde o início da campanha foi muito difícil.Quando eu apostei, quando eu coloquei que esse era o melhor caminho e infelizmente nós tivemos alguns colegas da nossa bancada que não perceberam que o momento era de mudanças e essa mudança passava pela união. Teve resistência também no nosso secretariado e nem por isso eu deixei de acreditar no projeto que nós apostamos e que levou a vitória. Vou ter uma conversa com cada um, para que isso sirva de aprendizado, que sirva pelo menos de reflexão sobre o projeto que nós estamos defendendo. Ou a gente acredita ou não acredita nesse projeto. Eu acredito e o povo de João Pessoa provou que acredita também”, ressaltou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here