Cartaxo acompanha projetos em Brasília e assegura manutenção de recursos para obras prioritárias

    0

    O prefeito Luciano Cartaxo deu continuidade, na tarde desta terça-feira (19), a série de reuniões com ministros do Governo Federal para garantir que recursos destinados a obras da Capital não sejam atingidos pelo contingenciamento anunciado pela presidenta Dilma Rousseff. Em reunião com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, o prefeito teve assegurada a liberação de recursos para obras prioritárias.

    Entre as obras que estiveram na pauta de discussão estão a revitalização da Lagoa do Parque Solon de Lucena, a construção das pontes da Avenida Beira Rio e a construção de mais de cinco mil unidades habitacionais dentro do programa Minha Casa Minha Vida.

    “Estamos fazendo um acompanhamento dos principais projetos da Prefeitura de João Pessoa em parceria com o Governo Federal para garantir que eles não sofram cortes de recurso que prejudiquem o seu andamento. Conversei com o ministro Gilberto Kassab e ele assegurou que a liberação destes valores estará normalizada em breve”, contou o prefeito. A reunião contou com a presença do deputado federal Rômulo Gouveia.

    Turismo –
    Mais cedo, nesta terça-feira (19), o prefeito Luciano Cartaxo se reuniu com o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves. Na ocasião, o prefeito assegurou a liberação de cerca de R$ 20 milhões para o início de novas obras e continuação de outras. Entre os projetos discutidos estavam o de proteção da Barreira do Cabo Branco, de revitalização das calçadas da Orla e de construção do Centro de Atendimento ao Turista (CAT).

    O gestor está em Brasília acompanhado do secretário Chefe de Gabinete, Ellan Miranda, e do secretário adjunto do Planejamento, Rivaldo Lopes.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here