PM recupera dinheiro, apreende armas e prende dois envolvidos em assalto de carro forte em CG

    0

     

    Um carro-forte foi assaltado por volta das 9h desta sexta-feira (29) em Campina Grande, próximo a Feira Central. As informações da Polícia Militar é que uma agência bancária estava sendo abastecida, quando criminosos chegaram atirando. Houve troca de tiros com os seguranças do carro-forte, o que deixou clientes feridos com estilhaços do vidro da agência que foi quebrada, e um taxista foi ferido a bala. A ação da Polícia foi efetiva, pois houve a prisão imediata de dois assaltantes, recuperação do dinheiro, apreensão de armas e coletes. Outros bandidos que integraram o assalto fugiram em um segundo veículo. Cerco montado na tentativa de prendê-los.

     

    Um dos assaltantes foi preso com malote com cerca de R$ 500 mil, quando havia sequestrado um homem e o obrigado a fugir no carro. O carro onde estava o assaltante com o malote foi inteceptado pela PM no bairro do Alto Branco e o sequestrador foi preso e levado para Central de Polícia onde prestava depoimento até as 11h30.

     

    O segundo carro que foi usado para a fuga do segundo grupo de criminosos, uma ambulância, foi abandonada em posto de combustíveis próximo à agência. A ambulância era do municipio pernambucano Bom Jardim, que tinha sido roubada há alguns dias.

     

    Na ação os homens usaram dois carros, um Toyota Corolla prata e uma ambulância da cidade de Bom Jardim, em Pernambuco, que, segundo a polícia, havia sido roubada há alguns dias. A ambulância foi abandonada em posto de combustíveis próximo à agência.

     

    A vítima do sequestro contou à polícia que o criminoso o obrigou a dirigir para a cidade de Lagoa Seca, mas logo depois desistiu e voltou para Campina Grande, quando foi encontrado pela Polícia Militar.

     

    De acordo coma a PM, o Toyota Corolla foi encontrado a poucos metros da agência bancária, mas nenhum dos criminosos que estava no carro foi encontrado.

     

    No Hospital Regional de Trauma de Campina Grande foram atendidas duas pessoas feridas, um mototaxista foi levado por ter sofrido ferido a bala no braço, e um aposentado de 63 anos que teve o joelho cortado pelos estilhaços dos vidros da agência bancária. Os dois fizeram exames e passam bem, segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde,

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here