Caravana do 15 comandada por Vital passa por oito cidades

    0

    Realizada neste domingo (31), a caravana 15, comandada pelo senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), candidato ao governo do Estado pela Coligação Renovação de Verdade, pelo candidato a vice Roberto Paulino (PMDB), e pelo candidato ao Senado José Maranhão (PMDB), teve mais de nove horas de duração e já se transformou em uma dos maiores eventos políticos do PMDB na Paraíba segundo avaliação dos organizadores.

    Mais de dois mil veículos acompanharam todo o percurso que partiu de João Pessoa e passou por vários municípios até chegar a Pipirituba onde uma verdadeira multidão aguardava. Foram mais de nove horas de uma atividade histórica. As pessoas seguiram os candidatos do PMDB de carro, de motos e até a pé. A euforia começou a tomar conta do paraibano já na concentração na Avenida Sanhauá em João Pessoa. Ao lado do candidato a senador José Maranhão, dos candidatos a deputado Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), e Raniery Paulinho, Vital acenava para o povo e recebia gestos de apoio e a sua candidatura.

    Vestidas de vermelha, e portanto bandeiras do 15 as pessoas pareciam não se conter e expressavam de todos as formas o carinho a Vital, Zé Maranhão, e aos candidatos da coligação. Na medida em que a caravana passava pelas cidades, outros veículos se juntavam aos peemedebistas e seguiam em frente. Das calçadas, dos prédios, das casas, os gestos de carinho se multiplicavam. Nas praças públicas, o vermelho predominava.

    Nem mesmo o forte calor impediu as pessoas de saírem as ruas para acolher a caravana da renovação e da verdade. Em Santa Rita, a festa foi inesquecível. A cidade se vestiu de vermelho neste domingo para acolher a caravana do 15. Vital agradeceu tamanha manifestação de carinho e reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando pela região. Lembrou dos inúmeros projetos que pretende implantar para garantir a retomada do desenvolvimento da Paraíba. Emocionado ele disse que estava convicto de que este foi um dos maiores eventos políticos da cidade.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]