Caravana da Oposição volta a inspecionar postos de saúde da gestão de Cartaxo

Esta é sexta vez que os parlamentares vão fiscalizar as unidades de saúde

0

“Vamos inspecionar postos de saúde da gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) nesta terça-feira (10) para constatar o que já sabemos: o abandono da saúde em nosso município”. A declaração é do vereador Humberto Pontes (Avante), que concedeu entrevista no dia de hoje confirmando a continuação da caravana da oposição para verificar irregularidades da administração municipal.

Humberto Pontes destacou ainda que a caravana tem mostrado que o problema é generalizado e o objetivo dos vereadores é inspecionar todos os postos de saúde da Capital.

Inspeções

Os vereadores da bancada de oposição já realizaram cinco edições da Caravana da Oposição. Na última visita realizada no final de maio eles visitaram Unidades de Saúde da Família (USFs) dos bairros Colibris e Cristo Redentor.

Caravana da Oposição volta a inspecionar postos de saúde da gestão de Cartaxo Caravana da Oposição volta a inspecionar postos de saúde da gestão de CartaxoCaravana da Oposição volta a inspecionar postos de saúde da gestão de Cartaxo

Caravana da Oposição volta a inspecionar postos de saúde da gestão de Cartaxo

Já na USF em Colibris, os vereadores relatara que encontraram paredes com lodo, sem a mínima condiçao física necessária para funcionamento salubre

Caravana da Oposição volta a inspecionar postos de saúde da gestão de Cartaxo

A Caravana da Oposição também já visitou o Hospital Santa Isabel e as obras da Beira Rio.

No início de maio, Bruno e o vereador Léo Bezerra (PSB) visitaram algumas USFs de João Pessoa  e constataram que antes mesmo do final do expediente, as unidades já estavam fechadas.

Na ocasião, os oposicionistas destacaram que além da falta de médicos em diversas USFs da Capital, ainda há o abandono na rede básica de saúde.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here