João Pessoa começa a ganhar a ornamentação natalina

    0

    João Pessoa vem, nos últimos dias, ganhando um colorido especial para marcar as festas de fim de ano. A Prefeitura Municipal começou a instalação da ornamentação natalina que, neste ano, vai contar com 60 árvores de natal espalhadas estrategicamente pelos bairros da Capital. Além disso, a Avenida Epitácio Pessoa, em toda a sua extensão, e a orla marítima, entre o Bessa e o Cabo Branco, serão ornamentadas.

    “Estamos deixando a cidade mais bonita e mais charmosa para o período natalino, por entendermos ser este um momento em que as pessoas se confraternizam e projetam seus planos para o ano que vem chegando”, disse o prefeito Luciano Cartaxo. A expectativa é a de que o trabalho de instalação de todas as luminárias seja concluído até a próxima semana.

    Ao todo, 46 localidades de João Pessoa vão receber as 60 árvores de natal. Elas já foram montadas em frente à Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em dois pontos nas imediações do viaduto do Cristo Redentor, no Treze de Maio, as Três Lagoas e em Cruz das Armas. As árvores, em sua maioria, têm 15 metros de altura. A maioria das luzes utilizadas neste ano é de LED, que são cinco vezes mais econômicas.

    De acordo com a Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa, três das 60 árvores serão maiores. A mais alta será instalada no Busto de Tamandaré, entre as praias de Cabo Branco e Tambaú. Ela terá 22 metros de altura, o equivalente a um prédio de sete andares. Serão montadas outras duas com 17 metros, uma na Lagoa do Parque Solon de Lucena e outra em frente à Igreja Cristo Rei, em Mangabeira.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here