Caos da gestão de Cartaxo deixa pacientes esperando 6 meses por exame

1

O vereador de João Pessoa Eduardo Carneiro (PRTB) denunciou que a gestão do prefeito Luciano Cartaxo está promovendo um verdadeiro caos na saúde, com os postos de saúde sem funcionar, pacientes tendo de chegar de madrugada para serem atendidos e exames marcados para ocorrer em um prazo de seis meses.

A informação do parlamentar é fruto de uma caravana da oposição que tem o objetivo de visitar pontos críticos da cidade e fez, nas últimas semanas, visitas a equipamentos de saúde da Prefeitura de João Pessoa.

“Aquilo que se vê bonitinho na propaganda do prefeito, na verdade é uma grande maquiagem. Vamos ter muito trabalho pela frente porque tem muito desmando e muita coisa errada nesta cidade”, ressaltou.

Eduardo Carneiro revelou que tem se reunido com moradores de João Pessoa e as queixas são as mesmas com relação a falta de atendimento, demora e até mesmo um único dia por semana para que diabéticos sejam consultados.

O parlamentar denunciou ainda que das 24 ambulâncias que a Prefeitura de João Pessoa tem na frota do Samu, 14 estão quebradas, ou seja, quase 60% dos veículos que socorrem os pessoenses estão paradas por falta de manutenção.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

  1. Depois que saiu do PT e bandeou-se para os braços do GOLPISTA cássio cunha lima (de onde, parece, já foi devidamente defenestrado) o TRAIDOR luciano cartaxo abandonou a administração da nossa João Pessoa, na esperança de alçar voos políticos mais altos.
    Trabalharemos contra, pois não apoiamos traíras como luciano cartaxo e seu irmão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here