Cantora deixou banda XCalypso após sofrer agressão verbal de Ximbinha

0

Mais uma cantora deixou a banda XCalypso. E de novo o motivo foi desentendimento com Ximbinha, guitarrista e líder do grupo.

Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, Leya Emanuelly revelou que foi agredida verbalmente pelo músico e por isso deixou o posto de vocalista.

“Não sei se posso falar muito a respeito. Não quero ficar como alguém que quer mídia em cima dele ou da situação. Só acho injusto sair calada porque ele é famoso. Ainda mais eu estando certa e com provas”, disse ela.

Leya Emanuelly, anunciou sua saída da banda em seu Instagram, ela listou alguns motivos deixar o grupo.

O primeiro deles é que a cantora estava com dificuldades de se mandar no Pará. “Vim para casa, Serra Talhada, Pernambuco, pois precisava de cuidados médicos e não tinha condições de me tratar lá em Belém pois não recebia ajuda de custo da banda”, justificou.

Além disso, Leya revelou que estava com problemas com Ximbinha. “Já não conseguia ter um relacionamento profissional e pessoal saudável com meu ex patrão”, escreveu. A cantora já é a terceira a deixar a banda por causa dele: primeiro, Joelma, depois, Thábata Mendes, agora, Leya.

A cantora escreveu, no início, ficou muito grata por trabalhar com Ximbinha. No entanto, “‘vesti a camisa’ de uma pessoa que posteriormente sem o mínimo de respeito se julgou no direito de me insultar, gritar, e fazer julgamentos com palavras baixas, denegrindo a minha imagem e meu caráter. A gratidão acabou ali”, revelou.

 

Antes de Leya, Thabata Mendes já havia deixado a banda após se desentender com Ximbinha.

Informações R7

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here