Candidatura depende da ‘boa vontade’ de lideranças políticas, diz Ricardo Barbosa

    0

    O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), em entrevista a um programa de rádio nesta quarta-feira (06), comentou sobre o feedback do seu mandato e discutiu a viabilidade de uma possível pré-candidatura a Prefeitura de Cabedelo para o ano de 2016.

    “Em relação a Cabedelo, eu tô muito motivado e a gente fica muito preso a questão do trabalho. Hoje mesmo, eu fui o único deputado a ir pra Assembleia e fui com toda a minha equipe, meus 16 assessores estavam lá. O que eu colhi de impressões que elevam o espírito e a alma, aquela boa vaidade, de todo tipo de pessoa, do lavador de carro ao desembargador, afirmando, ‘parabéns deputado, tenho acompanhado seu mandato e o seu mandato dignifica aquela Casa'”, relatou Barbosa

    O deputado comentou sobre possibilidade de sua candidatura de Cabedelo. “Isso já me faz pensar duas vezes em relação ao projeto de Cabedelo. Mas o que é que pesa a ser candidato ou não a prefeito de Cabedelo? Primeiro, você tem que ter o mínimo de ética, se você for analisar as pesquisas de Cabedelo, provavelmente eu nem apareça lá, porque eu não tenho atuação cotidiana em Cabedelo, então dificilmente eu apareceria numa pesquisa que me desse um respaldo. Aí, o que é que eu preciso para começar? Consultar meu partido se eu deveria enfrentar as lideranças de lá, e que os vereadores e ex-vereadores, os ex-prefeitos e as lideranças que estão aliadas ao governador Ricardo Coutinho, aqueles que são pré-candidatos abrissem mão de suas candidaturas, sabendo das dificuldades que enfrentaremos e fossem apoiar meu nome, em nome de um projeto de gestão”, disse Barbosa.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here