Candidatura do PT não incomoda, defende prefeito Luciano Cartaxo

    0

    “Quem pensa em eleição, acaba esquecendo a gestão”, declarou o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na manhã desta quarta-feira (27) destacando que está mais preocupado com sua administração como prefeito na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) do que na disputa eleitoral deste ano. Cartaxo ainda comentou sobre as críticas que o governador Ricardo Coutinho (PSB) vem realizando contra sua gestão.

    De acordo com o gestor municipal, não está preocupado com o lançamento da candidatura do pré-candidato de seu antigo partido, o PT, e que, qualquer legenda partidária possui legitimidade para lançar suas candidaturas próprias, de acordo com suas posições e alianças. O prefeito ressaltou que dentro do PSD tem ‘carta branca’ para decidir sobre possíveis apoios. “Cada partido tem seu posicionamento. Os partidos tem direito de lançar os candidatos que acharem necessário, eu to focado no trabalho, minha missão como prefeito é trabalhar pelo município. Quem pensa só em eleição, acaba esquecendo a gestão. Tanto o presidente estadual como o nacional quando me fizeram o convite para ingressar para o partido, uma das questões que foram colocadas é que eu teria toda autonomia para construir o processo de aliança na hora oportuna, e ao mesmo tempo eleger a capital como uma das prioridades do partido para a reeleição”, disse.

    Cartaxo aproveitou a oportunidade para responder a Ricardo sobre as críticas por conta do seu calendário de inaugurações, que tem obras que nem entram na estatística mas possuem forte publicidade. “Não entro neste discurso, ele teve oportunidade de fazer e não fez. Minha meta é conseguir atingir todo planejamento que foi feito desde o início da minha gestão. A obra da Lagoa é aguardada por cem anos e altamente importante para nossa população, mudará o perfil da cidade, a obra da Lagoa tem a cara do povo, é símbolo da capital. Vamos entregar antes dos quatro anos de governo. O povo quer um prefeito que esqueça as picuinhas políticas, que enfrente a crise com coragem, e entregue as obras”, declarou.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here