Candidatura de Manoel Júnior tem complicações, afirma Fernando Milanez

    0

    O vereador Fernando Milanez (PMDB), em entrevista ao Paraíba Já, fez explanações acerca do partido e falou sobre a candidatura do deputado federal Manoel Júnior, que tem seu nome cotado a pré-candidatura de prefeito da Capital.

    “O deputado Manoel Junior tem todo direito de disputar as eleições, só que nas atuais circunstâncias é complicado, mas aí não é problema meu. Porém acho que o partido não tá ligado ainda no que vai acontecer. Você pode prever o que vai acontecer na política do Brasil daqui há uma semana? Ninguém sabe. Mas nessa eleição, o povo vai se surpreender. Tem que vir com muita fala pra convencer o eleitor de que está falando a verdade. O histórico vai ter que provar a honestidade, porque hoje a gente é descrente de tudo”, afirmou o vereador.

    Questionado sobre a permanência do deputado Gervásio Maia no partido, Milanez foi cuidadoso e deu suas opiniões. “Fica difícil eu falar sobre Gervásio, mas se ele tiver uma dúvida sequer de que o partido não marchará com o PSB ele não fica no PMDB. É a impressão que eu tenho, ele nunca me disse isso. E a própria incompatibilidade dele com o deputado Manoel Junior e que não é de agora. Isso é um problema pessoal de cada um”, disse.

    O vereador afirmou não ter mantido conversas a fundo com o presidente do partido Zé Maranhão, mas garantiu ter manifestado em reuniões, suas vontades de deixar o PMDB e confessou também suas insatisfações. “Não, eu apenas me manifestei minha posição em uma das reuniões. Ora, eu era o único vereador de João Pessoa. Se eu sou vereador de um partido, o único, quando vai se eleger um presidente para um diretório municipal, manda-se um deputado. Por que? Então vereador serve só pra ir ao aeroporto? Discutiu-se com quem isso? Não é só o PMDB. Sem a reforma política nós não vamos a canto nenhum. Quem manda no PMDB hoje é ele”, relatou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here