Candidatura da oposição cresce e já preocupa atual gestão da Unimed-JP

0

A Unimed João Pessoa está promovendo novas eleições à presidência da cooperativa. A chapa de oposição está sendo encabeçada pelo médico Gualter Ramalho, com o nome de “Unimed Contemporânea”.

O líder da chapa, Dr. Gualter, acredita na melhoria e valorização das condições de trabalho. “Com rigor fiscal, profissionalização e equilíbrio financeiro, queremos valorizar as condições de trabalho. Juntos, vamos fazer da Unimed uma empresa contemporânea de sucesso”, disse.

O médico ressaltou que o grupo de cooperados composto pela Unimed se unem com o mesmo propósito. “Realizar as mudanças necessárias para resgatar a credibilidade e garantir o futuro da Unimed-JP”, afirmou.

Ainda nesta quinta-feira (04), atividades de campanha promovidas pela chapa, no Hotel Verde Green serão realizadas a partir das 19h. O professor Horácio Forte, da Fundação Dom Cabral estará presente para discutir a profissionalização da Gestão na Unimed-JP, por meio do tema Modelo Integrado de Transferência de Conhecimento.

As principais propostas da chapa são implementar a profissionalização plena e compartilhada da gestão; ajustar o estatuto ao modelo de gestão proposto; reduzir os custos administrativos e procurar o equilíbrio financeiro, além de valorizar o ato médico e resgatar a credibilidade de marca Unimed-JP.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here